Dentinho, atacante do Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação/Shakhtar)

RADAR/LANCE!
09/09/2016
18:33
Donetsk (UCR)

O atacante Dentinho mostrou que está em excelente fase no Campeonato Ucraniano. O jogador foi decisivo e ajudou o Shakhtar a permanecer na liderança da competição. Em partida disputada nesta sexta-feira, o time de Donetsk ficou no 1 a 1 com o Dínamo de Kiev, em partida válida pela sétima rodada da competição.

O ex-jogador do Corinthians foi o autor do gol dos mandantes após Gusev abrir o placar em cobrança de pênalti. Ao final da partida, o brasileiro lamentou o fato de sua equipe ter perdido os 100% de aproveitamento na competição, mas celebrou o gol e a manutenção da liderança.

- Fico muito feliz pelo gol importante no clássico. Fico satisfeito já que seguimos na liderança da competição. Isso é o mais importante. É claro que jogamos para vencer, mas enfrentamos uma grande equipe e acho que o resultado foi bom. Agora vamos descansar e já pensar no próximo confronto - disse.

Líder da competição, com 19 pontos, o time de Donetsk volta ao campo no próximo dia 18, pelo Ucraniano. O adversário será a equipe do Vorskla Poltava, que ocupa o quarto posto na tabela de classificação.