LANCE!
27/11/2016
13:56
Gênova (ITA)

A Juventus vacilou feio e acabou perdendo por 3 a 1 para o Genoa no Stadio Luigi Ferraris. A equipe de Massimiliano Allegri jogou bem e encontrou um adversário em ótimo dia. Com esse resultado, a Velha Senhora segue em primeiro, com 33 pontos, quatro de vantagem para o segundo colocado. Já o Genoa sobe para nono, mas ainda deve cair com os jogos que vão acontecer.

A Juve começou mal e seguiu perdida durante toda primeira etapa. O resultado disso? Dois gols de Giovanni Simeone para o Genoa em 13 minutos. O primeiro aconteceu aos oito, após erro feio da defesa. O segundo foi cinco minutos depois, 

E a situação seguiu muito ruim. Aos 28 minutos, Rigoni ampliou para os donos da casa, mas o gol foi considerado contra de Alex Sandro. Os defensores voltaram a bater cabeça e o italiano conseguiu mandar a bola para o fundo das redes. Para completar, a Velha Senhora ainda perdeu o zagueiro Bonucci, lesionado, aos 33.

Na segunda etapa, a duas equipes equilibraram mais as ações de jogo. No entanto, a Juventus não conseguiu neutralizar os adversários e furar a defesa para tentar reagir na partida e Buffon seguiu sofrendo. Porém, aos 37, Pjanic fez uma belíssima cobrança de falta e diminuiu a vantagem, fazendo 3 a 1. Os visitantes passaram a pressionar muito, mas não conseguiram marcar novamente.

Na próxima rodada, a Juventus recebe o Atalanta, sábado, dia 3, às 17h45 (de Brasília). Já o Genoa visita o Chievo no Estádio Marcantonio Bentegodi, segunda-feira, dia 5, às 16h (de Brasília).

VEJA OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

Bologna 0 x 2 Atalanta
Cagliari 2 x 1 Udinese
Crotone 1 x 1 Sampdoria