Carrasco e Piqué - Atlético de Madrid x Barcelona

Piqué deve reforçar o sistema defensivo do Barcelona (Foto: Javier Soriano / AFP)

LANCE!
07/02/2017
08:00
Barcelona (ESP)

O Barcelona terá reforços para encarar o Atlético de Madrid nesta terça-feira, às 18h (de Brasília), no Estádio Camp Nou, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Rei. No treinamento desta segunda, o técnico Luis Enrique teve à disposição três espanhóis que eram dúvida por conta de problemas físicos.

Com isso, Piqué, Busquets e Iniesta estão relacionados para o duelo contra o Colchonero. As baixas ficam por conta de Rafinha, que sofreu um corte profundo na testa e fraturou o nariz em choque com Ter Stegen, e de Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os meio-campistas ainda não têm escalação confirmada, mas serão, no mínimo, opções para o decorrer do jogo. Já Piqué deve começar como titular contra o Atlético.

Vrsaljko e Neymar - Atlético de Madrid x Barcelona
Neymar está suspenso (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)

O Barcelona pode até perder por 1 a 0, em casa, que avança à decisão, uma vez que venceu por 2 a 1, no Vicente Calderón. Luis Enrique lamentou a ausência de Neymar.

- O nível está acima dos gols. O rendimento geral é altíssimo. Neymar nos dá muitas coisas, não só no ataque, como também na defesa - disse o comandante blaugrana.

ATLÉTICO TEM MUITOS DESFALQUES

O Atlético de Madrid terá alguns desfalques para a semifinal da Copa do Rei. Gabi, Tiago, Giménez e Cerci estão lesionados, assim como Augusto Fernández e Oblak. Por outro lado, Lucas Hernández e Thomas estarão à disposição do técnico Diego Simeone.

Simeone - Villarreal x Atlético de Madrid
Simeone sabe da dificuldade do confronto (Foto: Jose Jordan / AFP)

O treinador sabe das dificuldades que terá para inverter o placar do jogo de ida. Mas, ainda assim, confia na vaga na final da Copa do Rei.

– Pode ser o que se comenta, mas na realidade dos fatos, há muitas diferenças. Enfrentaremos uma equipe poderosa, talvez, a melhor do mundo e que está preparada para quando a pressionam, para o contra-ataque. Tudo o que eu disser hoje (segunda) não serve. Os fatos que ocorrerão amanhã são os que vão valer.