David Luiz foi capa da revista oficial do Chelsea no mês de outubro (Foto: Divulgação)

David Luiz foi capa da revista oficial do Chelsea no mês de outubro (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
18/10/2016
16:18
Londres (ING)

Titular absoluto desde que retornou ao Chelsea, David Luiz não está contente apenas dentro de campo. Homem de confiança do técnico Antonio Conte e capa da edição da revista oficial do clube inglês neste mês de outubro, o defensor revela que também está contente pela  nova oportunidade de defender a equipe londrina. 

- Eu senti muita falta do Chelsea. Eu era muito feliz aqui (na Inglaterra) antes. Também estava muito feliz em Paris. Sempre conquistei muitos troféus, tinha uma grande vida lá, mas eu me conheço e gostaria de ter novos desafios na minha vida, ter novas ambições - disse, complementando:

- Uma das razões pelas quais decidi voltar para cá foi porque conheço bem a Premier League , mas nunca tive a oportunidade de ganhá-la. Esse é um dos objetivos que tenho na minha carreira - completou o zagueiro. 

David Luiz atuou no Chelsea por quatro temporadas, entre as temporadas 2010/11 e 2013/14. Neste período, esteve em campo em 143 partidas e marcou 12 gols. Agora, no retorno, o camisa 30 participou de cinco jogos, e nos dois últimos, conseguiu sair de campo sem ver sua equipe ser vazada, além de conseguir bons triunfos sobre Hull City, fora, e Leicester, em casa. 

No Campeonato Inglês, o Chelsea volta a campo no próximo domingo, pela nona rodada da competição. Os adversários dos Blues serão o Manchester United, às 13h (de Brasília), em Stamfrod Bridge.