Danilo - Antalyaspor

(Foto: Divulgação / Antalyaspor)

LANCE!
27/11/2016
17:43

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Adanaspor, o  Antalyaspor, time do meia-atacante  brasileiro Danilo e do camaronês Eto 'o, chegou à quarta vitória seguida no campeonato turco e agora pulou para a 10° colocação, com 15 pontos,  em doze rodadas. O brasileiro pediu foco para que a sequência do clube seja mantida.

 -Estamos passando por um momento muito bom na temporada, jogando bem e conquistando as vitórias. Estávamos precisando desta sequência para evoluirmos no campeonato e é isso que está acontecendo. Vamos manter o foco agora para continuar vencendo e subindo na tabela de classificação- disse.

Pés no chão, Danilo não projetou o título do Campeonato Turco, mas mostrou que o objetivo é uma vaga em competição europeia em 2017.  O líder, que no momento é o Basaksehir, tem 30 pontos e  consegue uma vaga na Champions League.

O segundo, uma vaga na repescagem. O terceiro e o quarto, que no momento é  o Galatasaray, tem 23 pontos, ficam com uma vaga, cada um, na Europa League. 

-Temos que manter essa pegada agora para encostar no bloco da frente da tabela de classificação. Nosso objetivo é chegar o mais próximo possível dos primeiros colocados para brigarmos uma vaga em uma competição europeia- finalizou.