Bola de Ouro - Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo

CR7 garante ótimo relacionamento com os craques do Barcelona (Foto: AFP / OLIVIER MORIN)

LANCE!
18/01/2016
09:13
Madri (ESP)

Além de falar sobre a goleada do Real Madrid sobre o Sporting Gijón neste domingo, Cristiano Ronaldo foi questionado ainda sobre três jogadores específicos do Barcelona: Neymar, Messi e Daniel Alves. Em relação aos dois primeiros, que foram os seus concorrentes na Bola de Ouro, o português disse que se dá muito bem, e que até brincaram. Já em relação ao lateral-direito, houve boatos de uma discussão entre eles na cerimônia, o craque merengue cutucou o jogador e recebeu a resposta pelo Twitter.

- Eu e Messi nos aproximamos mais, e sempre tivemos uma relação boa. Antes da cerimônia, eu tive que dar uma de tradutor para ele e para Neymar, e até disse que eles teriam que me pagar por isso - disse Cristiano Ronaldo aos risos na zona mista do Santiago Bernabéu, mudando depois o tom para falar de Daniel Alves:

- Prefiro não fazer publicidade grátis para ninguém. Nunca falei dele nas minhas entrevistas. Se quero falar mal de um companheiro, falo com ele, não faço pela imprensa para dar promoção. Todos que falam mal do Cris estão na capa do jornal no dia seguinte.

Ao saber das declarações de Cristiano Ronaldo, Daniel Alves utilizou a internet para provocar o português. O lateral-direito do Barcelona e da Seleção Brasileira colocou várias carinhas às gargalhadas, e ainda postou uma imagem com uma foto sua e todos os troféus que ganhou desde que foi para a Europa.