Pjanic - Dínamo de Zagreb x Juventus

Pjanic marcou o primeiro gol da Juventus (Foto: STRINGER / AFP)

RADAR/LANCE!
27/09/2016
17:41
Zagreb (CRO)

Pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a Juventus venceu o Dínamo por 4 a 0 no Grupo H. Após apenas empatar com o Sevilla na estreia, Pjanic e Higuaín garantiram os três pontos para a Velha Senhora no Maksimir Stadion, em Zagreb.

A Juve dominou o primeiro tempo e abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo após muitas tentativas. A bola foi lançada na área, a dupla de zaga do Dinamo se atrapalhou e Pjanic só precisou tocar na saída do goleiro. Pouco depois, aos 30, Pjanic lançou, Higuaín dominou no peito e chutou para ampliar.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Dybala deu um chute forte de fora da área e o goleiro Adrian Semper não conseguiu chegar. 3 a 0 Juve e a partir daí foi só administrar a vantagem. 

Daniel Alves ainda fechou a goleada aos 39 minutos, de falta. O brasileiro cobrou, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro, que tentou espalmar e acabou mandando para o gol.

Tolisso e Yedder - Lyon x Sevilla
O Sevilla venceu o Lyon (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)

Fechando a chave, o Sevilla recebeu o Lyon no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán e sofreu para vencer a primeira na Liga. Com um gol anulado e um pênalti perdido, os espanhóis garantiram o bom resultado graças ao atacante Ben Yedder.

O time de Jorge Sampaoli teve um gol anulado aos 17 minutos da primeira etapa. Vitolo cruzou para Ben Yedder cabecear pro fundo das redes, porém, o camisa 20 estava impedido. As duas equipes tiveram boas chances de abrir a contagem, mas não obtiveram sucesso em tirar o zero do placar.

No segundo tempo tudo mudou. Logo aos oito minutos, Ben Yedder marcou novamente e, desta vez, valeu. N'Zonzi cruzou, Lopes saiu mal do gol e Vietto ajeitou de cabeça para o atacante cabecear e fazer 1 a 0. O Sevilla perdeu a chance de ampliar após pênalti sofrido por Nasri aos 24 minutos. Vietto cobrou e mandou por cima do gol de Lopes.

Na próxima rodada, o Dínamo recebe o Sevilla no Estádio Maksimir, dia 18/10, às 16h45 (de Brasília). No mesmo dia e horário, a Juventus visita o Lyon na França.