Higuain - Napoli x Villarreal

Atacante argentino teria propostas do PSG (FRA) e Chelsea (ING) (Foto: Carlo Hermann / AFP)

LANCE!
27/02/2016
10:09
Napoles (ITA)

Um dos destaques do Napoli (ITA) nesta temporada, Higuaín pode se despedir do clube na próxima janela de transferência. De acordo com o "Gazzeta dello Sport", as críticas do presidente Aurelio De Laurentiis ao sobrepeso do atacante argentino - disse que o jogador estava cerca de um quilo e meio acima do peso e que deveria redescobrir sua forma física ideal - podem apontar o caminho do adeus. O jornal ressalta que o mandatário já havia feito algo parecido anteriormente, quando Lavezzi e Cavani estavam perto de deixar o Napoli.

A publicação afirma ainda que PSG (FRA) e Chelsea (ING) já teriam demonstrado interesse em contar com Higuaín. Jorge Higuaín, pai e empresário do jogador, chegou a Napoles recentemente, mas ainda não teria se encontrado com a alta cúpula do clube. Publicamente, o staff do argentino tem evitado falar sobre renovação de contrato. Por outro lado, no ano passado, pessoas ligadas a Higuaín afirmaram que ele cumpriria o contrato com o Napoli até o fim (o vínculo vai até meados de 2018).

O "Gazzeta dello Sport" ressalta que esse é um momento para decisões importantes e que os próximos pronunciamentos de Aurelio De Laurentiis podem dar pistas sobre o destino de Higuaín.

Higuaín chegou ao Napoli em 2013, após passagem pelo Real Madrid (ESP), clube que defendeu entre 2007 e 2013. O atacante começou a carreira no River Plate (ARG) e deixou a Argentina diretamente para Madrid.