Bola de Ouro - Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é apontado como um azarão no prêmio de 2015 (Foto: AFP / FABRICE COFFRINI)

LANCE!
11/01/2016
14:46
Zurique (SUI)

Em clima de pura descontração, o atacante Cristiano Ronaldo foi perguntado sobre um atributo de Messi que gostaria de ter. Ele disputa com o argentino e com Neymar o prêmio de melhor jogador do mundo em 2015.

- A perna esquerda. A dele é um pouquinho melhor do que a minha - disse o gajo, em entrevista coletiva realizada na sede da Fifa, em Zurique, nesta segunda-feira.

O camisa 7 do Real Madrid é dono das duas últimas Bolas de Ouro da Fifa. Ao todo, são três na carreira, contra quatro de Messi. Realista, Cristiano Ronaldo acredita que o atacante argentino do Barcelona e o brasileiro estão em vantagem nesta edição do troféu.

- A minha temporada foi de sucesso do lado individual. Por isso vejo o Messi com maiores probabilidades e talvez o Neymar. Mas se estou aqui é por uma razão. Os jogadores, os capitães e os selecionadores. Para mim não seria surpresa se desse eu ou Neymar. Mas Messi tem parte da vantagem por nível coletivo. Todos estamos aqui por mérito próprio.

Depois de se coroado duas vezes consecutiva, em 2015, o português não conseguiu levantar nenhum caneco pelo Real Madrid e para piorar viu Neymar e Messi com cinco títulos.