LANCE!
20/04/2016
13:40
Madri (ESP)

Em meio a rumores de que poderia deixar o Real Madrid no fim da temporada, Cristiano Ronaldo negocia renovação de contrato com o clube espanhol. É o que noticia o jornal "El Confidencial", que informa que o objetivo do presidente Florentino Pérez é ficar com o astro português até 2020, para que ele, aos 35 anos, possa encerrar a carreira no time madridista.

A renovação de contrato seria por altas cifras. Mesmo assim, o presidente do Real consideraria mais vantajoso ficar com o jogador do que negociá-lo. O anúncio oficial pode ocorrer ainda nesta temporada.

Cristiano Ronaldo tem contrato até 2018 e, mais uma vez, vem sendo o grande do Real Madrid na temporada. Até o momento, o português é o artilheiro da Liga dos Campeões, com 16 gols em dez partidas, e do Campeonato Espanhol, torneio no qual marcou 31 em 33 jogos.


O presidente Florentino Pérez negou ao jornal "A Bola" nesta quarta-feira que o atacante tenha se encontrado com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, como foi noticiado na última terça pela revista "France Football".

Além da artilharia, Cristiano Ronaldo pode levantar o troféu das duas competições. Os recentes tropeços do Barcelona recolocaram o Real Madrid na briga pelo título espanhol. Os Merengues estão a um ponto dos catalães e do Atlético de Madrid. Na Liga dos Campeões, a equipe espanhola está nas semifinais e vai enfrentar o Manchester City.