Cristiano Ronaldo - Prêmio da Fifa

Não será nesta quinta que CR7 entrará em campo com o quarto título de melhor do mundo da Fifa, conquistado na última segunda (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)

LANCE!
11/01/2017
11:32
Madri (ESP)

Com um ótimo resultado no jogo de ida (3 a 0), o Real Madrid se dará ao luxo de poupar Cristiano Ronaldo da partida diante do Sevilla, pelas oitavas de final da Copa do Rei, fora de casa.

Nesta quarta-feira, Zinedine Zidane divulgou a lista de 19 relacionados para o confronto, a ser realizado na quinta, às 18h15 (de Brasília). Para o ataque, o treinador convocou Benzema, Morata, Mariano e Lucas Vázquez. 

Além do gajo, outros jogadores, ambos meias, serão preservados: Modric, James Rodríguez e Isco - os últimos têm dores musculares. Em entrevista coletiva, Zidane comentou sobre o duelo contra o time andaluz.

- Sabemos que é outra partida, é a volta. Será complicado porque o Sevilla quer fazer o máximo para ganhar a partida, e acredito que teremos um jogo muito complicado. Estamos preparados para isso, não vai mudar nada. Daqui até o fim da temporada vamos ter jogos complicados, e este contra o Sevilla será um desses - disse Zidane.

Na ida, o Real abriu uma grande vantagem, ao golear o Sevilla por 3 a 0, no Santiago Bernabéu. O LANCE! transmite em tempo real a partida de volta, que será realizada no estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Confira a lista com os 19 convocados: