HOME - Real Madrid x Espanyol - Campeonato Espanhol - Cristiano Ronaldo (Foto: Curto de la Torre/AFP)

Cristiano Ronaldo marcou três contra o Espanyol (Foto: Curto de la Torre/AFP)

LANCE!
02/02/2016
08:33
Madri (ESP)

Depois de brilhar no fim de semana, em que marcou três gols na goleada sobre o Espanyol, com direito a uma pintura, Cristiano Ronaldo se valeu da bela atuação para desobedecer ordens expressas de Florentino Pérez e Zinedine Zidane, presidente e técnico do Real Madrid, respectivamente. De acordo com o "Huffington Post", o craque esnobou as determinações e viajou para o Marrocos.

O jogador tem bons amigos no país do norte da África, e foi muito para lá no ano passado. Preocupados com essa rotina do português, de que pudesse atrapalhar o seu rendimento em campo, Florentino e Zidane proibiram as suas "escapadinhas".


Porém, após brilhar contra o time catalão, Ronaldo desobedeceu, pegou o seu jato particular e foi para Marraqueche para aproveitar os dois dias de folga concedidos pela comissão técnica.

Recentemente, Zidane chegou a falar sobre Cristiano Ronaldo. Apesar da boa média de gols, o português está com dificuldade em brilhar nos jogos grandes desta temporada.

Mas o francês se rendeu ao português e disse que ele melhorou após sua chegada, dizendo apenas que ele precisava trabalhar mais, o que de fato, segundo ele, tem acontecido. Resta saber se exatamente por isso, Ronaldo ganhou o prêmio de poder ir ao Marrocos, já que estava de folga.

Até agora, em 28 partidas nesta temporada, Cristiano Ronaldo já marcou 30 gols. Seus principais momentos foram nos jogos contra Espanyol, Shakhtar Donetsk e Malmö. Contra esses rivais, em dois jogos contra cada, balançou as redes 19 vezes. Mas passou em branco contra Atlético de Madrid, Barcelona e Paris Saint-Germain, por exemplo.