Cristiano Ronaldo é o artilheiro da atual edição da Champions League com 15 gols. E não deve ser superado na final contra o Liverpool. Salah e Roberto Firmino, ambos do time inglês e perseguidores mais diretos do português, somam dez gols cada

CR7 disse que o Benfica é o maior em Portugal, mesmo reconhecendo Sporting e Porto (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

LANCE!
25/05/2018
12:42
Madri (ESP)

Presença confirmada na finalíssima de sábado da Champions League contra o Liverpool, Cristiano concedeu longa entrevista ao programa 'El Chiringuito de Jugones' e fez uma comparação que entre o Real Madrid e um clube português. Mesmo sendo revelado no Sporting, o atacante dos merengues falou que em Portugal o Benfica é o maior clube, assim como os madridistas na Espanha.

- Jogar no Real Madrid tem sempre a pressão adicional de estar nas bocas do mundo. Nos outros clubes não é igual, no Barcelona, no Atlético... Por muito que queiram, não é a mesma coisa. É como o Benfica, por exemplo, em Portugal. Tens o FC Porto, que é bom, o Sporting, mas o clube de que as pessoas mais falam é o Benfica. O Real Madrid é um pouco assim em Espanha - comentou Cristiano.

As declarações foram lebradas e comemoradas pelo Benfica nas redes sociais oficiais do clube.