RADAR/LANCE!
02/05/2016
10:03
Madri (ESP)

O técnico Zinedine Zidane deve mesmo contar com a fundamental presença de Cristiano Ronaldo para o decisivo duelo diante do Manchester City, na próxima quarta-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Nesta segunda-feira, o camisa 7 treinou novamente sem limitações com seus companheiros, no CT de Valdebebas. 

Também neste dia, os jornais espanhóis "Marca" e "As" estamparam o astro português na capa, com manchetes bastante otimistas quanto ao retorno do atacante, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida no fim de abril.

Jornal "Marca"
Diário Marca: "O canhão está pronto" (Foto: Reprodução)

Se quando o assunto é Cristiano Ronaldo há confiança para o retorno, o mesmo não se pode dizer quanto a Karim Benzema. O francês, que também está lesionado e correu sozinho na última atividade dos merengues, tem a sua presença incerta para o confronto com o City.

O duelo entre Real Madrid e Manchester City será realizado às 15h45 (de Brasília), na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu. No primeiro jogo das semifinais da Champions, empate em 0 a 0.