Cristiano Ronaldo - Roma x Real Madrid

(Foto: Alberto Pizzoli / AFP)

LANCE!
24/02/2016
10:19
Madri (ESP)

Cristiano Ronaldo segue em alta no Real Madrid e continua sendo o principal nome do time. O português, contudo, revelou um sonho inusitado para um jogador de futebol quando encerrar a carreira: ser ator. E a meta do craque, assim como nos campos, é ambiciosa. O português quer virar astro de Hollywood.

- Por que não? Não é meu objetivo neste momento, mas recebi alguns convites e pela minha agenda muito complicada por conta dos treinamentos, partidas e competições, não pude aceitar. Mas não fecho a porta, já que é uma coisa que eu gosto - revelou o jogador, em entrevista a uma grife de roupas.

O camisa 7 do Real Madrid sabe, assim como no futebol, que o início precisa ser aos poucos, para não queimar etapas. Se virar ator, como planeja, quer atuar em papeis menores, para poder evoluir.

- Começar fazendo coisas pequenas. Gostaria de aprender, estar rodeado de bons atores, porque apenas assim aprendemos. É uma área que não controlamos, já que não tem nada a ver com o futebol, mas creio que com treinamento posso chegar lá - disse Cristiano Ronaldo:

- Na minha opinião, ser ator é um trabalho diferente, muito complicado. Creio que é uma profissão muito bonita e difícil. Estou seguro de que cedo ou tarde vou fazer parte do elenco de algum filme, disso não tenho nenhuma dúvida. Mas primeiro fazer coisas pequenas para começar, adquirir experiência e logo vamos ver o que acontece.