Em 2009, o Real Madrid gastou milhões para tirar Cristiano Ronaldo do Manchester United

Cristiano Ronaldo em sua apresentação no Real Madrid: craque está no clube desde 2009 (Foto: AFP)

RADAR/LANCE!
04/08/2016
09:58
Madri (ESP)

"Cristiano para sempre". Esta é a manchete na capa do jornal "As" desta quinta-feira. O diário espanhol afirma que o camisa 7 irá renovar com o Real Madrid assim que retornar de férias - previsto para o dia 10. 

Logo após Cristiano Ronaldo voltar a treinar com o elenco merengue, no CT de Valdebebas, ele assinaria um novo vínculo até 2020 ou 2021. Se a duração ainda não estaria definida, o mesmo não se pode dizer do salário anual, que se manteria na casa dos 21 milhões de euros (R$ 76,7 milhões) líquidos. 

Na reportagem de destaque, a publicação lembra ainda que CR7, que está com 31 anos, já assegurou que pretende jogar no Real com "mais de 40 anos" - o que necessitaria de uma extensão de contrato ainda maior do que a especulada.

Cristiano Ronaldo está de férias desde o fim da Eurocopa-2016. Antes de se lesionar na decisão contra a França, o astro colaborou diretamente no inédito título europeu. Neste período de lazer, que começou no início de julho, ele já passou por Ibiza e Estados Unidos.