Cristiano Ronaldo - Portugal x França

Cristiano Ronaldo saiu lesionado no início da decisão da Eurocopa entre Portugal e França (Foto: AFP)

LANCE!
15/07/2016
16:14
Ibiza (ESP)

Cristiano Ronaldo descansa em Ibiza após a conquista da Eurocopa com Portugal. Mas se engana quem pensa que ele deixou a lesão no joelho de lado. O craque está trabalhando duro para se recuperar o mais rapidamente possível e estar à disposição do Real Madrid. De acordo com o "Marca", o jogador tem usado uma câmara hiperbárica para ajudar no tratamento.

O procedimento é realizado por meio de sessões de uma hora com máscara de oxigênio dentro de uma câmara pressurizada. Desta forma, permite acelerar a produção de glóbulos vermelhos no sangue, diminuindo o tempo de recuperação.

- Graças à medicina hiperbárica há o estimulo de regeneração dos tecidos e reparação das feridas diminuindo assim o risco de lesões futuras e deterioração física. Com ela, vamos diminuir o tempo de recuperação - informou um funcionário da clínica especializada onde CR7 está fazendo as sessões, em entrevista ao "Marca".

O prazo de recuperação é de um a dois meses. Pela gravidade do problema, é difícil que Cristiano Ronaldo esteja pronto para enfrentar o Sevilla, na decisão da Supercopa da Eurocopa, no dia 9 de agosto.