LANCE!
24/05/2018
23:56
São Paulo (SP)

Os 32 clubes da segunda fase da Copa Sul-Americana já estão definidos. São Paulo, Botafogo, Fluminense, Atlético-PR e Bahia passaram pelo primeiro mata-mata - o Atlético-MG foi o único brasileiro eliminado. Terceiro colocado em seu grupo na Copa Libertadores, o Vasco entra na competição junto com outras nove equipes eliminadas na principal competição sul-americana. Veja quem são os 26 clubes estrangeiros que se juntam aos brasileiros no torneio.

Argentina
San Lorenzo, Lanús, Colón e Defensa Y Justicia passaram pela primeira fase. Banfield, eliminado na fase preliminar da Libertadores, entra na disputa.

Bolívia
Jorge Wilstermann, eliminado na preliminar da Libertadores, e Bolívar, terceiro em seu grupo, entram na Copa.

Chile
Temuco (CHI) passou pela primeira fase.

Colômbia
Deportivo Cali passou pela primeira fase. Júnior Barranquilla, Millonarios e Santa Fe, terceiros colocados em seus grupos na Libertadores, entram.

Equador
El Nacional, Deportivo Cuenca e LDU passaram pela primeira fase.

Paraguai
General Díaz, Nacional e Sol de América passaram pela primeira fase.

Peru
Sport Huancayo passou pela primeira fase.

Uruguai
Boston River, Cerro e Rampla Juniors passaram pela primeira fase da Sul-Americana. Peñarol, Nacional e Defensor, terceiros colocados em seus grupos na Liberta, entram na Copa.

Venezuela
Caracas passou pela primeira fase.

O sorteio dos 16 confrontos da Copa Sul-Americana será realizado no dia 4 de junho, às 20h, mesmo dia em que as oitavas da Liberta serão sorteadas. A competição segue em formato mata-mata até a sua final, em dezembro. Os jogos da próxima fase só serão realizados após a Copa do Mundo.