Renato Augusto - Beijing Guoan

Renato Augusto confia em vitória sobre o vice-líder Jiangsu Suning (Foto: Divulgação)

LANCE!
06/05/2016
16:33
Pequim (CHN)

Convocado pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América Centenário, em junho, nos Estados Unidos, o brasileiro Renato Augusto entra em campo neste domingo em mais uma rodada da Super Liga Chinesa. O Beijing Guoam recebe o Jiangsu Suning, em duelo recheado de brasileiros.

Em campo, ao menos seis brazucas devem jogar. De um lado, o Beijing Guoan, que ainda conta com o volante Ralf e o atacante Kléber, ex-Palmeiras e Porto. Do outro, o Jiangsu Suning, de Ramires, Alex Teixeira e Jô.

- É sempre muito legal reencontrar jogadores brasileiros quando estamos fora do país. Era assim também quando jogava na Alemanha. Teve esse boom de contratações na China para essa temporada, até para elevar o nível do futebol daqui, e vejo que todos têm correspondido. Tem Paulinho, Goulart e Alan, do líder Guangzhou; o Elkeson no Shanghai, que está em terceiro lugar; o trio do Jiangsu, que é o vice-líder... Mas jogaremos em casa e precisamos da vitória - disse Renato Augusto.

HEBEI VENCE EM CASA

O atacante Gervinho voltou a marcar na Super Liga Chinesa. Nesta sexta-feira, ele fez um dos gols da vitória, de virada, do Hebei Fortune sobre o Henan Jianye por 4 a 3.

Li Xaoming abriu o placar para o Henan. No entanto, ainda no primeiro tempo, os anfitriões viraram, com dois de Dong Xuesheng e um de Gervinho. Chen Hao colocou os visitantes em vantagem, mas Kakuta fez o quarto. No fim da partida, Yin Hongbo ainda descontou.

Com o resultado, o Hebei assumiu a quarta colocação, com 14 pontos. O Henan, por sua vez, está em quinto, com 13.