Antonio Conte e José Mourinho - Chelsea x Manchester United

Glyn Kirk / AFP

LANCE!
04/01/2017
10:37
Londres (ING)

Sem medir palavras, Antonio Conte não teve problemas em responder as críticas de José Mourinho e Arsene Wneger sobre a liderança do chelsea na Premier League.

- Apenas posso dizer que não fui eu quem fez o calendário. A nossa única vantagem é ter mais um dia de descanso que o Tottenham. Mas, para mim, ter vantagens é outra coisa - aifrmou o italiano em coletiva.

O Chelsea é o primeiro colocado, com cinco pontos de vantagem para o Liverpool, que vem em segundo. Caso vença o Tottenham nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), a equipe abrirá oito pontos de diferença.

Mourinho se referiu a seu antigo clube como "os privilegiados", enquanto Wenger afirmou que os confrontos são os mais "desiguais" em seus 20 anos de Premier League.

- Eles estão chateados com a nossa posição, não pelo calendário. É normal, também acontece em Itália. Antes do período do Natal, jogamos três jogos em seis dias contra West Brom, Sunderland e Crystal Palace. Nessas circunstâncias, mostramos uma condição física boa. Prefiro quando temos muitos jogos em poucos dias, porque trabalhamos duro por isso - constatou Conte.