Antonio Conte

Conte fez sua estreia pelo Chelsea no último sábado (Foto: Divulgação/Chelsea FC)

RADAR/LANCE!
17/07/2016
10:17
Londres (ING)

O técnico Antonio Conte fez sua estreia pelo Chelsea na tarde do último sábado em derrota do time de Londres para o Rapid Vienna, por 2 a 0. O comandante da Itália durante a Eurocopa está confiante que seus jogadores podem voltar a ter um ótimo rendimento, especialmente Eden Hazard.

O belga venceu o prêmio de Jogador do Ano da Premier League na temporada 2014/2015, mas caiu inexplicavelmente de rendimento. Além disso, o camisa 10 teve problema com José Mourinho e foi um dos responsáveis por sua demissão.

- Sabemos que, quando você tem grandes jogadores com muito talento no time, como Hazard, as expectativas são muito altas. Além disso, quando você vence o campeonato na temporada anterior e o Hazard ganha o prêmio do melhor jogador da Liga. É importante recuperar esse jogador nas melhores condições: técnica, tática, física e, acima de tudo, mentalmente. Estou honrado de treinar um jogador fantástico como ele e os outros também. No Chelsea, com Hazard, temos muitos bons talentos - Diego Costa, muitos jogadores - disse Conte.

O italiano ainda fez questão de elogiar seu elenco e afirmou que alguns jogadores podem atingir os níveis dos atuais melhores do mundo.

- Temos jogadores fantásticos, que têm muito talento. Nesse momento o mundo não acha que eles estão no mesmo nível de Messi, Suárez, Neymar, Cristiano Ronaldo ou Pogba. No nosso elenco temos alguns atletas que, com trabalho e desenvolvimento, podem atingir esse nível. O jogador deve entender que tem a habilidade para trabalhar e melhorar.