Antonio Conte

Conte, em entrevista nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
25/10/2016
14:47
Londres (ING)

Na véspera do jogo contra o West Ham, pela Copa da Liga Inglesa, Antonio Conte teve que falar sobre o polêmico desabafo de José Mourinho após o clássico do último domingo, pelo Campeonato Inglês.

Ainda ecoando a goleada de 4 a 0 sobre o Manchester United, o técnico do Chelsea fez questão de afirmar que nunca faltou respeito aos adversários, em resposta à reclamação de "humilhação" de Mourinho.

- Podem ver a minha história, o meu passado, ver como são as minhas emoções no banco. Sempre respeitei os rivais, a equipe e o clube que estão do outro lado. A minha história fala por mim - disse o italiano, que pediu para os jornalistas, presentes na entrevista coletiva, evitarem perguntas sobre o tema, complementando:

- Neste momento, não é importante falar de um jogo que faz parte do passado. Agora é importante pensar apenas no jogo com o West Ham. Fiquei satisfeito com a exibição frente ao Manchester United. Mostramos aspetos positivos, mas temos de seguir em frente e não olhar para o passado - finalizou.

O jogo entre West Ham e Chelsea será realizado nesta quarta, às 16h45 (de Brasília), pelas oitavas de final.