Conte e Kanté

Kanté treinou com o Chelsea pela primeira vez nesta sexta (Foto: Divulgação)

LANCE!
30/07/2016
12:05
Los Angeles (EUA)

Anunciado pelo Chelsea há algumas semanas, N’Golo Kanté fez seu primeiro treino com o time na manhã da última sexta-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O clube de Londres se prepara para encarar o Real Madrid pelo segundo jogo da Champions Cup, torneio de pré-temporada, neste sábado, às 16h. Na estreia, os azuis venceram o Liverpool por 1 a 0.

O técnico Antonio Conte elogiou seu novo jogador e falou sobre sua interação com o grupo. Kanté foi peça fundamental do Leicester na campanha do título do Campeonato Inglês.

- Foi o primeiro treino de N'Golo e ele começou a ver nossa ideia de futebol, entender nossa mentalidade. Estamos felizes por tê-lo conosco. Acho que ele é um jogador que não fala muito, mas ele luta e é muito importante, um cara legal, humilde e com grande vontade de trabalhar. Acho que N'Golo é um pouco tímido. Ele acabou de chegar ao Chelsea e precisa ganhar confiança com o clube, seus companheiros e o treinador.

O treinador ainda exaltou o papel que o atleta pode exercer no grupo e elogiou sua forma física. No entanto, ele não deu um prazo para o francês estrear com a camisa azul.

- Expliquei a ele o que eu espero no campo e acho que ele é um jogador importante e pode se tornar importante no meio. Da mesma forma que Matic e Fàbregas. Estou feliz por ter todos os jogadores, é muito importante, porque sabemos que em 20 dias começamos a temporada e precisamos fazer isso de uma boa forma. Suas condições físicas são fantásticas. Ele corre muito, tem uma resistência fantástica, está em boa forma, mas queremos respeitar o tempo dos treinamentos para que ele possa jogar no futuro.