David Bettoni

David Bettoni é um dos amigos e componentes da comissão técnica do novo técnico do Real (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
05/01/2016
12:35
Madri (ESP)

Novo técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane conta com homens de sua confiança para tentar, como ele mesmo dia, "ganhar tudo na temporada" com o Real Madrid. veja seus quatros áses.

DAVID BETTONI

É o grande amigo de Zidane. Jogaram juntos na base do cannes e desde então são inseparáveis. Enquanto Zidane ganhou o mundo, Bettoni jogou por equipes menores: Istres, Olympique Alés, Avezzano, Alessandria, Lucchese, Brescello e Cretéil. Mas os dois sempre seguiram com uma forte amizade. Por isso, Zidane o levou ao Real Madrid quando assumiu o cargo de auxiliar de Carlo Ancelotti. Bettoni tornou-se o observador dos rivais. Assim que assumiu o Real Madrid B passou a ser auxiliar direto de Zidane.
.
HAMIDOU MSAIDIE

depois de ser aprovado em escolinhas francesas, Msaidie, que não parecia ter carreira promissora, passou a se interessar em estudar sobre a recuperação de lesões quando teve um problema muscular aos 15 anos. Deixou o futebol de campo, estudou a fundo o assunto e tornou-se um dos maiores especialistas franceses em fasciaterapia e kiniesología, trabalhando na seleção francesa e com atletas de alto rendimento. Por desejo de Zidane, foi contratado pelo Real Madrid B.

BERNARDO REQUENA

Será o preparador físico de Zidane. É um dos melhores da Espanha, tendo trabalhado no Sevilla e no Bilbao, além da federação espanhola, antes de chegar ao Real Madrid.

LUIS LLOPIS

Treinador de goleiros. Fez um ótimo trabalho no Levante, onde trabalhou com Keylor Navas. É o profissional de confiança do treinador Caparrõs, com quem trabalhou no Bilbao e no Granada, antes de ir para o levante. Chegou ao Real Madrid em junho do ano passado com o status de ser um dos melhores do mundo nesta função.