USA Eliminatórias 2018

Os norte-americanos golearam e ficaram perto da classificação para o hexagonal final (Foto: Divulgação/Twitter oficial da Concacaf)

RADAR/LANCE!
03/09/2016
01:17
Kingstown (SVG)

As Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018 estão acontecendo neste fim de semana e nesta sexta-feira, foi a vez das seleções da Concacaf entrarem em campo para disputar a quinta rodada da fase de grupos. Destaque para as vitórias dos Estados Unidos, do México e de Honduras. Na terça-feira, elencos jogam a última rodada para saberem quem vai participar do hexagonal final.

EUA

A seleção norte-americana visitou São Vicente e Granadinas na tarde desta sexta-feira e não tomou conhecimento dos donos da casa. Na goleada por 6 a 0, destaque para a atuação do atacante Pulisic, que deixou sua marca duas vezes. Os americanos estão em segundo lugar no Grupo C, já que Trinidad e Tobago empatou com a Guatemala e ficou com 11 pontos, um a mais que o rival. Na próxima terça, seleções se enfrentam para ver quem fica com a primeira posição.

MÉXICO

Já classificado, o México visitou El Salvador um pouco mais tarde e de virada venceu por 3 a 1. Adversário está eliminado, enquanto o México já estava garantido no hexagonal final das Eliminatórias 2018.

Confira todos os resultados desta sexta-feira
Honduras 2 x 1 Canadá
El Salvador 1 x 3 México
Haiti 0 x 1 Costa Rica
Panamá 2 x 0 Jamaica
São Vicente e Granadinas 0 x 6 Estados Unidos
Trinidad e Tobago 2 x 2 Guatemala