Seleção mexicana

Chicharito Hernández fez um dos gols do México na partida contra o Canadá (Foto: Reprodução/Instagram)

RADAR/LANCE!
26/03/2016
09:56
Vancouver (CAN)

O México está sobrando nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018, com 100% de aproveitamento na competição. Nesta sexta-feira, os mexicanos não tomaram conhecimento do Canadá e venceram por 3 a 0, em Vancouver. Os gols foram marcados por Chicharito Hernández, Hirving Lozano e Jesús Corona.

Com o resultado, o México chegou aos nove pontos no Grupo A. O Canadá aparece em segundo, com quatro. Os mexicanos já podem garantir a classificação para a próxima fase das Eliminatórias já na próxima terça, quando enfrentam novamente a seleção canadense.

Estados Unidos perdem e se complicam

Se o México segue voando, a mesma coisa não se pode dizer da outra potência da competição, os Estados Unidos. A seleção americana perdeu para a Guatemala por 2 a 0, jogando fora de casa. Para piorar, eles ainda foram superados pelos adversários na tabela do Grupo C. Rafael Morales e o artilheiro Carlos Ruíz fizeram os gols do jogo ainda no primeiro tempo.

O resultado fez os EUA caírem para a terceira posição, com apenas quatro pontos. Trinidad e Tobago, com sete, lidera a chave. Em seguida vem a Guatemala, com seis. Na próxima terça os americanos voltam a enfrentar a Guatemala, desta vez em casa.

Confira os resultados da 3ª rodada:

Grupo A
El Salvador 2 x 2 Honduras
Canadá 0 x 3 México

Grupo B
Jamaica 1 x 1 Costa Rica
Haiti 0 x 0 Panamá

Grupo C
São Vicente e Granadinas 2 x 2 Trinidad e Tobago
Guatemala 2 x 0 Estados Unidos