LANCE!
06/12/2016
19:36
Barcelona (ESP)

Pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Barcelona goleou o Borussia Mönchengladbach por 4 a 0 no Camp Nou. O resultado não interfere na classificação. O Barça já havia assegurado a primeira posição do Grupo C, enquanto o Gladbach ficou com a vaga na Liga Europa.

Melhor em campo, o Barça dominou a primeira etapa e criou as melhores oportunidades em campo. Aos 16 minutos, André Gomes começou a jogada, Messi recebeu, deu para Arda Turan que devolveu para o argentino completar para o fundo das redes e fazer 1 a 0 para o time catalão.

Logo no início da segunda etapa, aos cinco minutos, a equipe da casa ampliou a diferença. Denis Suarez mandou para Vidal, voltou para receber, fez bela jogada pela direita e cruzou para Arda Turan completar de cabeça. Pouco depois, aos nove, Messi deu ótimo passe para Vidal, que rolou para Turan fazer 3 a 0.

O turco fez seu terceiro no jogo. Jogada iniciada por Rafinha, Alcácer recebeu e passou para Arda só completar e fazer 4 a 0 para o Barça, fechando a goleada culé.

Manchester City x Celtic
O City empatou com o Celtic (Foto: AFP PHOTO)

Pelo último jogo da fase de grupos, o já classificado Manchester City ficou apenas no 1 a 1 com o eliminado Celtic no Etihad Stadium. Os gols aconteceram já na primeira etapa e o segundo tempo foi mais morno.

Aos quatro minutos, saída errada do City, Roberts construiu a jogada pela direita, passou por todo mundo e completou para o fundo das redes. Aos oito, após bela jogada coletiva, Iheanacho deixou tudo igual depois de receber uma assistência de Nolito.

Os Citzens continuaram superiores na segunda etapa, no entanto, tinham problemas para trabalhar a bola perto da área e chegar ao segundo gol. Com jogo sem grandes emoções, as equipes não saíram do 1 a 0.