Luis Fabiano (Foto: Divulgação)

Luis Fabiano comemora um de seus três gols na partida deste sábado na China (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
19/03/2016
12:39
Rio de Janeiro (RJ)

Com três gols de Luis Fabiano, o Tianjin Quanjian derrotou o Zhejiang Yiteng por 5 a 2, neste sábado, na casa do adversário, pela segunda rodada da China League One, a segunda divisão chinesa. Eleito o melhor jogador em campo, o Fabuloso já soma cinco gols em apenas duas partidas na competição.

- Conquistamos mais uma vitória importante, que nos deixa bem na tabela. Estou muito feliz com o nosso início de campeonato, pois jogamos duas partidas fora de casa e vencemos bem, impondo respeito. Fico feliz por ter ajudado a equipe novamente com gols e por ter sido escolhido o melhor em campo. Divido esse prêmio com meus companheiros e com a comissão técnica, pois fizemos um grande jogo coletivamente, e isso só aconteceu porque a equipe está bem preparada - disse Luís.

Autor de boas jogadas, o meia-atacante Geuvânio também teve boa atuação. Na partida deste sábado, o meia ex-Santos deu uma assistência para Luis Fabiano e participou de outras duas jogadas que resultaram em mais dois gols do time chinês.

- Nosso entrosamento está melhorando a cada jogo e ali na frente estamos conseguindo fazer a diferença, cada um dentro das suas características. Nosso time está de parabéns, fez um grande jogo. Agora é manter os pés no chão, pois o campeonato está só começando, temos muitos jogos pela frente - disse Geuvânio.

Jadson, outro brasileiro no elenco do time chinês, colaborou na vitória dando duas assistências. Feliz com o resultado, o meia falou sobre a ambição de conquistar a vaga à divisão de elite do país. 

- Nosso time foi muito bem mais uma vez e não deu chances para a equipe deles. Mesmo jogando fora, a gente buscou o resultado desde o começo e conseguimos vencer com autoridade. É apenas o início de uma longa caminhada, mas nessas duas partidas já demonstramos que estamos no caminho certo e vamos em busca do principal objetivo traçado pela diretoria, que é subir para a primeira divisão da China - analisou o meia.