Inter x Cagliari  - Icardi perdeu pênalti

Icardi lamenta pênalti perdido (Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP)

LANCE!
17/10/2016
14:54
Milão (ITA)

A relação entre o atacante Icardi, a diretoria e a torcida da Inter de Milão segue estremecida. O clube italiano resolver punir o jogador por conta de sua polêmica biografia - lançada na última segunda-feira - um dia após o jogador ter atuação pífia na derrota para o Cagliari por 2 a 1, em pleno Giuseppe Meazza, com direito a pênalti perdido.

No livro, Icardi se intitulou 'herói' ao bater de frente com a organizada do clube ao tirar a camisa e jogá-la no chão após a derrota para o Sassuolo, por 3 a 1, no ano passado. Pelo conteúdo da publicação da biografia, os Nerazzurri vão aplicar uma 'multa pesada' no argentino.

Na ocasião, em meio aos protestos da torcida devido à derrota para o Sassuolo, o jogador foi entregar sua camisa a um garoto. Outros torcedores, revoltados, impediram que o menino ficasse com ela, jogando-a de volta no gramado. O argentino revidou, bateu boca com os fãs e disse, entre outros insultos, que eles eram um 'pedaço de m....'. Segundo o relato de Icardi na biografia, ele foi recebido como herói no vestiário.


Apesar da atitude do jogador, que recentemente renovou contrato até 2021, a direção da Inter de Milão vai mantê-lo como capitão da equipe.

Icardi foi muito vaiado na derrota para o Cagliari, neste domingo. Além da má atuação, ainda perdeu um pênalti. O atacante saiu de campo sob aplausos irônicos dos torcedores nerazzurri.

Faixa da torcida da Inter de Milão para o atacante Icardi
Faixa da torcida detonando o atacante Icardi (Foto: AFP)

Uma faixa da torcida organizada da Inter, a Curva Nord, detonava o atacante, dizendo: 'Você não é um homem. Você não é um capitão. Você é um pedaço de m...'. Em comunicado, os fãs pediram para ele deixar a braçadeira de capitão.

Para piorar, a Inter de Milão está mal neste início de Campeonato Italiano, com apenas 11 pontos, na 11ª colocação.