Elkeson (Foto: Divulgação)

Elkeson afirma que equipe dele está preparada para duelo fora de casa (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
05/04/2016
12:37
Rio de Janeiro (RJ)

Embalado após vencer na última rodada da Liga dos Campeões da Ásia e conquistar a primeira colocação do Grupo G, o Shanghai SIPG, do atacante Elkeson, visita nesta quarta-feira o Gamba Osaka, no Japão, para tentar a terceira vitória na competição. Disputando pela primeira vez o torneio intercontinental, a equipe chinesa lidera a chave, com seis pontos.

Ainda sem vencer na competição, o Gamba Osaka, que é o representante japonês com mais participações na Liga dos Campeões da Ásia, conta com o apoio da torcida para conseguir o primeiro triunfo na competição. Autor de um dos gols na última partida do Shanghai na Liga, o brasileiro Elkeson espera um confronto equilibrado.

- Certamente, teremos um duelo muito equilibrado. O Gamba Osaka é um time que está acostumado a disputar esse tipo de competição, o que é um ponto favorável para eles. Nossa equipe, apesar de disputar a Liga dos Campeões pela primeira vez, tem um grupo de jogadores experientes, que vão tentar passar tranquilidade para o restante do elenco. Nosso time vem fazendo uma boa competição - disse Elkeson, destacando que a equipe chinesa está pronta para o confronto:

- Vencemos duas partidas e lideramos o grupo, mas tudo isso é só o início para quem quer buscar o tão sonhado título. Estamos treinando muito bem nessas últimas semanas e acredito que eu e meus companheiros estamos prontos para esse duelo decisivo fora de casa.