Mauricio - Zenit x Spartak

(Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
03/11/2016
22:48

O passe do meio-campo Maurício foi determinante para que o Zenit se qualificasse para às oitavas de final da Liga Europa. Foi dos pés do ex-jogador do Fluminense, a assistência para o segundo gol de Giuliano na vitória por 2 a 1 sobre o Dudalk, em casa. Com o resultado, a equipe russa não só manteve os 100% de aproveitamento na competição como chegou aos 12 pontos e se classificou para a próxima fase com duas rodadas de antecedência.

- A nossa equipe está de parabéns pela primeira fase que está fazendo. Tivemos dificuldades no decorrer da partida, mas todo jogo de Liga Europa é assim. Não existe adversário fácil. Acho que o principal mérito do Zenit foi não entrar em desespero quando sofremos o gol de empate. Mostramos que temos um time forte e com condições de algo ainda maior dentro da competição - disse o meio-campo.

Líder do Campeonato Russo, com 28 pontos, o Zenit volta ao campo contra o Terek Grozny, no próximo domingo. Pela Liga Europa, o time terá compromisso somente no dia 28, quando cumprirá tabela diante do Maccabi Tel Aviv.