Everton Ribeiro

(Foto: Divulgação)

LANCE!
14/04/2016
16:52
Dubai (EAU)

O time de Everton Ribeiro levou a melhor na ‘decisão’ nos Emirados Árabes. Com um passe decisivo do ex-jogador do Cruzeiro, o Al Ahli venceu o Al Ain, por 1 a 0, em casa, pela 23ª rodada da Liga dos Emirados Árabes. Com o resultado, o time do melhor jogador do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014 ficou muito perto do título nacional. A vitória fez com que o time do meia chegasse aos 59 pontos, seis à frente do próprio Al Ain. Faltam apenas três pontos para o término da competição.

- O nosso grupo estava respirando esse jogo. Sabíamos que uma vitória nos colocaria muito perto do nosso maior objetivo, que é o título. Fico feliz por ajudar o time com mais um passe. Tivemos muita dificuldade e o Al Ain mostrou também a sua força. Contamos com o apoio do nosso torcedor e isso também foi determinante para vencer a partida mais importante deste campeonato - disse.

Caso o Al Ahli vença o time do Al Nasr, no dia 24 de abril, e o Al Ain não supere o Al Shaab na mesma data, Everton Ribeiro conquistará mais um título no continente. Porém, o jogador, que já foi campeão da Supercopa dos Emirados, mandou um recado para os companheiros.

- Precisamos cumprir com o nosso papel. Não podemos contar com o tropeço deles. De nada adiantará se o nosso time não vencer. Agora é foco total em busca do título. Sabemos o quanto essa conquista seria importante para o clube e também para os torcedores. Estamos perto, mas ainda não acabou - encerrou.