Casemiro voltou ao Real nesta temporada (Foto: Reprodução/Instagram)

Casemiro voltou ao Real nesta temporada (Foto: Reprodução/Instagram)

RADAR/LANCE!
29/03/2016
11:33
Madri (ESP)

Em boa fase e cheio de moral com o técnico Zinedine Zidane, o volante Casemiro deve ser o titular no superclássico contra o Barcelona, no próximo sábado, pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol. 

Nesta terça-feira, o jornal espanhol "Marca" traz que a equipe comandada pelo técnico francês deve vir a campo com uma escalação inédita na temporada: Navas; Danilo, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.

O camisa 14 dos merengues tem sido constantemente elogiado por Zidane, que deve optar pelo brasileiro na vaga ao invés dos mais badalados James Rodríguez ou Isco. Danilo, outro atleta tupiniquim, será o titular na lateral direita já que Carvajal, dono da posição, está lesionado.

- Sabemos que é uma semana especial para nós. É uma partida que nos dá prazer em jogar. Espero que chegue logo o dia da partida (sábado) para que possamos vencer - disse Casemiro.

A partida entre Barcelona e Real Madrid será neste sábado, no estádio Camp Nou, pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol. Com dez pontos a menos que os líderes catalães, o Real, terceiro na tabela, precisa de uma vitória para continuar sonhando com o título.