Atletico Nacional

(Foto: Reprodução/Twitter)

RADAR/LANCE!
27/09/2016
23:34
Medellín (COL)

Após o 0 a 0 no jogo de ida, o Atlético Nacional venceu o Sol de América na noite desta terça-feira e avançou às quartas de final na Copa Sul Americana. Com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, time contou com gols de Bocanegra e Berrío para sair classificado do Estádio Atanasio Girardot.

O atual campeão da Libertadores espera agora o vencedor do duelo entre Belgrano e Coritiba, que duelam amanhã, no Estádio Gigante de Alberdi. Na partida de ida, o time argentino venceu por 2 a 1, no Couto Pereira.


O JOGO 

O time da casa começou a partida com tudo e Borja quase abriu o placar aos 12. Dois minutos depois, Macnelly Torres arriscou de fora da área e quase abriu o placar no Atanasio Girardot. A única chance dos visitantes na primeira etapa foi com Issac Díaz, mas Armani salvou. Antes do fim da primeira etapa, Berrío fez bela jogada, mas foi a vez do goleiro paraguaio se sair bem.

Na volta para a etapa final o atual campeão da Libertadores ficou com um jogador a menos. Mosquera foi expulso após matar contra-ataque com uma solada. Mesmo com a desvantagem numérica, o Atlético Nacional abriu o placar com Bocanegra, cobrando falta. Jogo era pegado e Sol de América não conseguia criar chances claras. Os donos da casa ainda ampliaram com Berrío, já no final.