Coman - Bayern de Munique

Coman só deve voltar a jogar contra o Freiburg após a pausa de inverno (Foto: Christof Stache / AFP)

LANCE!
11/11/2016
10:45
Paris (FRA)

O Bayern de Munique terá um desfalque sério pelos próximos dois meses. A Federação Francesa de Futebol informou na última quinta-feira que Kingsley Coman tem lesões no joelho e tornozelo esquerdos e só volta a atuar em 2017.

Desta forma, o jogador está fora do confronto contra a Suécia nesta sexta-feira, no Stade de France, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Além disso, vai perder seis jogos do Bayern pelo Campeonato Alemão (Borussia Dortmund, Bayer Leverkusen, Mainz, Wolfsburg, Darmstadt e Leipzig) e dois pela Liga dos Campeões (Rostov e Atlético de Madrid).

O francês é um jogador importante no esquema do técnico Carlo Ancelotti. Apesar de ser reserva, ele é um dos poucos que atua pelas pontas no time e vai se juntar a Ribéry no departamento médico. Sem a dupla gaulesa, o treinador tem apenas Douglas Costa e Robben para a função.

Coman está emprestado pela Juventus ao Bayern de Munique até o fim da temporada. Com a lesão, o técnico da França, Didier Deschamps, convocou o Thomas Lemar, de 20 anos, que atua no Monaco.