Honda está sem espaço com Sinisa Mihajlovic (Foto: Reprodução / Facebook)

Honda está sem espaço com Sinisa Mihajlovic (Foto: Reprodução / Facebook)

LANCE!
19/11/2015
10:38
Milão (ITA)

Com poucas oportunidades no time titular do Milan, o japonês Honda pode deixar o Rossonero. Segundo a imprensa europeia, ele pode migrar para a Premier League. No entanto, apesar da falta de espaço com Sinisa Mihajlovic no clube, ele garante que vai permanecer em Milão.

- Vou deixar uma coisa clara: Não irei deixar o Milan por vontade própria. Vim para cá com uma determinação inabalável e, a não ser que eles não me queiram, não vou a lugar algum. Não vou fugir - disse o meia, ao jornal "Nikkan Sports", do Japão.

Entre os times que estariam dispostos a contar com o jogador, estariam Tottenham, West Ham e Everton. Apesar da fase ruim, Honda acredita que ainda pode fazer sucesso no Milan.

- Eu tenho que aceitar que minhas performances foram desapontantes, mas tenho confiança de que vou dar a volta por cima. Sei que não será fácil, mas vou reconquistar meu espaço. Aqui no Milan tem sido mais difícil do que imaginei, mas não irei desistir

O Milan ocupa apenas a sexta colocação do Campeonato Italiano, com 20 pontos, a sete da Fiorentina e da rival Inter. No sábado, o Rossonero faz o clássico contra a Juventus, em Turim.