Aspas - Las Palmas x Celta de Vigo

Aspas foi o grande nome da vitória do Celta de Vigo (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
16/10/2017
19:51
Las Palmas de Gran Canaria (ESP)

Com show de Aspas, o Celta de Vigo goleou o Las Palmas, fora de casa, por 5 a 2. O atacante fez três gols na partida e foi o grande nome da vitória. Os outros foram de Mor e Hernández, com Vitolo e Remy descontando.

O resultado deixa o Celta de Vigo na décima colocação, com 11 pontos. O Las Palmas está em 18º, com seis, na zona do rebaixamento.

O Celta de Vigo dominou as ações desde o início da partida, sem se importar por estar jogando fora de casa. No primeiro tempo, abriu dois gols de vantagem. Mor abrir o placar. Não morou muito para Aspas fazer boa jogada pela direita e bater quase sem ângulo, mas o goleiro Chichizola aceitou.

A superioridade do Celta permaneceu na etapa final e Aspas, após passe de Jozabed em contra-ataque, mandou para o fundo das redes. Blanco deixou a equipe de Vigo com um a menos, mas a inferioridade numérica não pareceu afetar os visitantes.

Hernández e Aspas marcaram mais dois gols e abriram 5 a 0 para o Celta de Vigo. Nos acréscimos, o Las Palmas fez dois, com Vitolo e Remy, diminuindo o prejuízo em seus domínios.