Dentinho, atacante do Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação)

Dentinho comemora gol pelo Shakhtar Donetsk, neste domingo, contra o Dnipro (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
10/04/2016
15:37
Rio de Janeiro (RJ)

Com um gol de Dentinho, o Shakhtar Donetsk ficou no empate em 3 a 3, com a equipe do Dnipro, neste domingo, fora de casa, pela 21ª rodada da competição. Ao final da partida, o ex-jogador do Corinthians comemorou seu gol, enfatizou o equilíbrio do confronto, mas lamentou o fato de o Shakhtar não ter saído de campo com os três pontos.

- O nosso time merecia uma sorte melhor. Saímos atrás no placar, mas tivemos calma para conseguir a virada. Infelizmente, no último lance do jogo, tomamos um gol que nos tirou os três pontos. Fico feliz pelo gol, mas sabemos que, todo time que enfrenta o Shakthar, faz de tudo para surpreender. Agora é pensar no próximo jogo - disse.

Com 53 pontos e na vice-liderança do Campeonato Ucraniano, o Shakhtar Donetsk volta a jogar pela competição no próximo domingo. O jogo será contra o Olimpik Donetsk, em casa. Antes, porém, o time tem um compromisso importante pelas quartas de final da Liga Europa. Na quarta-feira, o time pega o Braga, na Ucrânia, pelo jogo de volta. No primeiro confronto, vitória por 2 a 1, em Portugal

- Esse será um dos jogos mais importantes do ano para nós. Conquistamos uma boa vantagem, mas sabemos que não podemos vacilar. A Liga Europa é uma das prioridades do clube e vamos em buscar do título - encerrou.