Diego Tardelli comemora gol dele contra time indiano (Foto: Divulgação/Osports)

Diego Tardelli comemora gol dele contra time indiano (Foto: Divulgação/Osports)

RADAR/LANCE!
02/02/2016
11:49
Rio de Janeiro (RJ)

A segunda temporada de Diego Tardelli na China começou de forma muito boa. Na manhã desta terça-feira, o atacante marcou um gol e deu uma assistência na goleada de 6 a 0 do Shandong Luneng-CHN sobre o Mohun Bagan-IND, pela primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia. O duelo marcou também a estreia do zagueiro Gil, ex-Corinthians.

Com o resultado, o clube segue vivo na competição. No próximo dia 9, a equipe enfrentará o Adelaide United, da Austrália, fora de casa. Quem vencer, estará garantido na fase de grupos do principal torneio do continente.

A goleada começou a ser construída aos 23 minutos, com o argentino Walter Montillo. Aos 40, Diego Tardelli recebeu a bola dentro da área, cortou o zagueiro e bateu firme para ampliar. No segundo tempo, logo aos dez minutos, DT9 deu lindo corte no defensor e rolou para o chinês Yang Xu fazer o terceiro. O placar foi completado por Yang Xu, Zheng Zheng e Wang Yongpo. O brasileiro Jucilei também participou do jogo. Do banco de reservas, o técnico Mano Menezes conquistou a sua primeira vitória.

Feliz pela vitória e pela boa atuação, Diego Tardelli falou sobre a partida.

- O nosso principal objetivo é disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões e conseguimos uma boa vitória. Apesar de ter sido o nosso primeiro jogo oficial na temporada, jogamos bem e conseguimos impor um bom ritmo. Agora é descansar e pensar na partida contra os australianos porque será bem difícil - disse Tardelli.