Ademilson

Ademilson celebra o gol pelo Gamba Osaka (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
11/04/2016
17:50
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Ademilson foi o grande destaque da vitória do Gamba Osaka sobre o Vegalta Sendai, por 3 a 1, neste domingo, fora de casa, pela sexta rodada da J-League, o Campeonato Japonês. Com um gol e uma bela assistência, o camisa 9 comandou o triunfo e se mostrou bastante satisfeito depois da partida, principalmente com o rendimento de toda a equipe.

- Foi um grande jogo. Não só para mim, mas também para todo o time. Jogamos muito bem, principalmente no primeiro tempo. Como levei uma pancada no tornozelo, decidimos que seria melhor eu sair logo no início do segundo tempo para não forçar e acabar agravando. Mas acho que foi o melhor primeiro tempo da nossa equipe até aqui na temporada -disse.


Com a vitória, o Gamba Osaka assumiu a oitava colocação da J-League, com nove pontos. Para Ademilson, o resultado foi fundamental para os objetivos da equipe na competição. A ideia, como o próprio diz, é iniciar uma evolução até o topo da tabela.

- Estávamos necessitando dessa vitória porque já perdemos muitos pontos nesse ano. Mesmo com o campeonato no início, ainda, precisamos somar o maior número de pontos daqui para frente. Espero que esse jogo seja apenas um início de uma evolução para as próximas partidas - afirmou.

Ademilson tem sete jogos e dois gols com a camisa do Gamba Osaka. O atacante, aliás, marcou nas duas últimas partidas da equipe na J-League, contra o Yokohama Marinos, ex-clube dele, e Vegalta Sendai, neste último domingo. O próximo jogo é contra o Kashiwa Reysol, sexta-feira, às 7h (horário de Brasília), em Osaka.