Dodo

Dodo(centro) projeta fim de temporada com Gabala lutando por vaga na segunda maior competição de clubes da Europa (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
29/03/2016
07:05
Rio de Janeiro (RJ)

Na quinta colocação na tabela de classificação da primeira divisão do Azerbaijão, com 41 pontos ganhos, o Gabala tem um objetivo nesta reta final de temporada: conquistar uma vaga na Liga Europa para a próxima temporada europeia. Principal destaque da equipe nos últimos anos, o meia Dodo se diz confiante para alcançar as metas do clube e terminar o torneio em grande estilo.

- Estamos muito próximos do grupo que se classifica para a Liga Europa e vamos atrás deste objetivo. Agora é hora de focar tudo e errar o mínimo possível para garantir uma vaga na competição, que seria muito importante para o grupo. Estamos confiantes. Temos que correr atrás desta conquista. Não será fácil, mas temos condições - disse Dodo, para complementar:

- Estou feliz com a temporada que fiz aqui no Gabala. Mais um grande ano. Quero encerrar esta época com grandes resultados e uma ótima colocação no campeonato. Espero poder ajudar o clube a chegar a Liga Europa novamente.