Libertadores - Huracan x Sporting Cristal (foto:EITAN ABRAMOVICH / AFP)

Sporting Cristal  tem jogo decisivo. Somente a vitória o mantém na briga por um lugar nas oitavas de final da Libertadores. O problema é que ele encara o Top1 do torneio, o Nacional-COL (foto:EITAN ABRAMOVICH / AFP)

RADAR/LANCE
12/04/2016
00:03
Lima (PER)

Sporting Cristal e Atlético Nacional se enfrentam nesta terça-feira mo Estádio Nacional, em Lima, às 21h45min,pelo Grupo 4 da Libertadores. Enquanto o time colombiano tem 12 pontos em quatro jogos e, além de líder, é o time com a melhor campanha da competição, o Sporting Cristal, com quatro pontos, precisa da vitória para manter-se na briga pelo segundo lugar, já que o Huracán tem seis pontos e entra como favorito no seu jogo também nesta terça-feira contra o lanterna Peñarol (um pontos), em Buenos Aires. Vale lembrar que o Huracán jogará mais cedo, às 19h30min. O Canal Fox Sports transmite as duas partidas.

- Perdemos para o rival por 3 a 0 no turno, mas estou com esperança de um bom resultado, disse o treinador Mariano Soso, que contará com a sua força máxima e deverá escalar o Cristal com: Penny; Revoredo, Cazulo, Rodríguez e Céspedes; Ballón, Lobatón, Calcaterra e Ávila; Costa e Silva.

O Atlético Nacional entrará em campo sem três titulares. O apoiador Perez, que também é titular da seleção da Colômbia, está com uma virose. Os defensores Nájera e o capitão da equipe Alexis Henríquez, estão com dores musculares. O trio não embarcou para a capital peruana.

Com isso, o provável time deve ser este: Armani; Bocanegra, Aguilar, Sánchez e Díaz; Cárdenas e Mejía; Marlos Moreno e Guerra; Ibargüen e V. Ibarbo.