Tondela x Benfica

Benfica foi impiedoso e conseguiu vitória importante na rodada (Reprodução/Twitter)

LANCE!
17/12/2017
20:51
Tondela (POR)

O Benfica aplicou uma impiedosa goleada sobre o Tondela. O time de Lisboa venceu por 5 a 1, fora de casa, e chegou aos 36 pontos, igualando o Porto, que está na vice-liderança e entra em campo nesta segunda-feira. Com dois gols, o brasileiro Jonas foi um dos destaques da partida.

Na próxima rodada, o Benfica terá o clássico com o Sporting, que assumiu a liderança temporariamente depois de vitória neste domingo. Já o Tondela, visitará o Vitória de Guimarães.


Mesmo fora de casa, o Benfica não se intimidou e logo abriu o placar, com Pizzi, aos 16 minutos. Apenas nove minutos depois, Eduardo Salvio ampliou a vantagem para os visitantes. Nos acréscimos do primeiro tempo, Pizzi voltou a balançar a rede e fez com que o Benfica fosse para o intervalo com uma boa vantagem.

Aos nove minutos do segundo tempo, o brasileiro Jonas deixou a marca dele, fazendo o quarto dos Encarnados. A equipe da casa conseguiu o gol de honra aos 30 do segundo tempo, com Tyler Boyd. Mas logo os visitantes voltaram a marcar, novamente com Jonas.