Com dois gols de brasileiro, Monaco faz dez em rival na Copa da França

Lyon também avança com goleada. Já o Olympique de Marselha precisa dos pênaltis para se classificar à segunda fase final da competição

Monaco
Monaco se classificou com extrema facilidade na Copa da França (Foto: Twitter do Monaco)

Escrito por

Se o Paris Saint-Germain chegou à segunda fase final da Copa da França economizando gols diante do desconhecido Wasquehal, o mesmo não aconteceu com Monaco e Lyon. Neste domingo, o primeiro derrotou o St. Jean Beaulieu por 10 a 2, no Principado. Já o segundo atropelou o Limoges por 7 a 0, fora de casa.

Traore marcou quatro vezes para o Monaco e ainda conseguiu ser expulso. O lateral-direito brasileiro Fabinho anotou dois gols, ambos de pênalti. Bahlouli, Raggi, Helder Costa e Pasalic completaram o massacre. Lebalnc e Nardi descontaram para o time amador que disputa apenas torneios regionais.


Já o Lyon contou com dois gols de Cornet, dois de Ghezzal, um de Beauvue, um de Darder e um de Ferri para despachar o rival que também não participa das principais divisões do futebol francês.

Fora de casa, o Olympique de Marselha avançou com muito custo. Após um placar em branco no tempo regulamentar e na prorrogação, o time do sul do país eliminou o Caen nos pênaltis por 3 a 1.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter