Sergio Ramos está na lista do técnico Del Bosque (Foto: Reprodução / Facebook)

Sergio Ramos está na lista do técnico Del Bosque (Foto: Reprodução / Facebook)

LANCE!
06/11/2015
11:17
Madri (ESP)

O técnico Vicente del Bosque convocou novamente o atacante Diego Costa para os amistosos diante da Inglaterra e Bélgica, nos dias 13 e 17 de novembro. Apesar de não viver boa fase com o Chelsea, o atacante voltou a ser lembrado após dois meses fora das listas.

O hispano-brasileiro ficou fora das rodadas finais das Eliminatórias para a Eurocopa, contra Luxemburgo e Ucrânia. O jogador estava suspenso do primeiro confronto e essa foi a desculpa de Del Bosque para não o convocar. No entanto, o treinador não havia gostado da confusão com o zagueiro Gabriel Paulista, em um dérbi diante do Arsenal.

Os jogos acontecem bem perto do grande clássico do futebol espanhol entre Real Madrid e Barcelona, no Santiago Bernabéu, que está marcado para o dia 21. Isso já vem deixando os clubes atentos. Isso porque um problema físico nos amistosos praticamente elimina as chances de participar da partida. E sete atletas das equipes estão na lista de Del Bosque: Piqué, Bartra, Alba, Busquets e Iniesta, pelo lado dos catalães, e Sergio Ramos e Isco, pelos Merengues.

VEJA OS CONVOCADOS DA ESPANHA

Goleiros:
Casillas, De Gea e Rico;

Defensores: Juanfrán, Gaspar, Piqué, Bartra, Ramos, Azpilicueta e Alba;

Meias: Busquets, San José, Cazorla, Fàbregas, Koke, Thiago, Iniesta, Mata e Isco;

Atacantes: Pedro, Morata, Alcácer, Nolito e Diego Costa