LANCE!
11/02/2017
14:54
Manchester (ING)

Neste sábado, o Manchester United contou com boa atuação coletiva para vencer o Watford por 2 a 0 no Old Trafford. A equipe contou com gols do espanhol Juan Mata e de Martial para conquistar o bom resultado.

Com isso, a equipe fica em quinto lugar na tabela, com 48 pontos, continuando a sonhar com vaga na próxima Liga dos Campeões. Já os adversários estão em 12º, com 30 pontos.

Aos 31 minutos da primeira etapa, depois de muita pressão e vários milagres do goleiro Gomes, Mata fez tabela com Mkhitaryan, a bola chegou em Martial, que cruzou rasteiro na área. Ibra não conseguiu finalizar e Mata chegou, colocando a bola no fundo das redes.

No começo do segundo tempo, aos 14 minutos, o United partiu em velocidade para o ataque, Mkhitaryan tocou para Ibrahimovic, que passou de primeira para Martial avançar pela esquerda, entrar na área, cortar para o meio e bater no canto, fazendo 2 a 0.

O próximo desafio do Manchester United é pela Liga Europa, contra o Saint-Étienne, no dia 16, às 18h05 (de Brasília). Já o Watford enfrenta o Watford, no dia 25, às 14h30 (de Brasília).

VEJA OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

Middlesbrough 0 x 0 Everton
Stoke City 1 x 0 Crystal Palace
Sunderland 0 x 4 Southampton
West Ham 2 x 2 West Brom