Apresentação Bayern de Munique x Atl Liga dos Campeões

Bayern de Munique x Atlético de Madrid

LANCE!
05/12/2016
17:08
Munique (ALE)

O Grupo D da Liga dos Campeões está praticamente definido. O Atlético de Madrid e o Bayern de Munique já estão classificados para as oitavas em primeiro e segundo, respectivamente, e agora Rostov e PSV brigam pela vaga na Liga Europa.

ATLÉTICO VISITA BAYERN NA ALLIANZ ARENA

Mesmo sem valer mais nada, Atlético de Madrid e Bayern prometem fazer um bom duelo na Allianz Arena. Os Colchoneros estão na ponta do grupo, com 15 pontos, e os bávaros em segundo, com nove. No primeiro confronto entre os dois, na 2ª rodada, melhor para a equipe de Diego Simeone, que venceu por 1 a 0 no Vicente Calderón.

- Mesmo que a gente não precise do ponto para se classificar, é importante vencer. Acho que será uma boa partida para jogar e aproveitar. Pessoalmente, estou feliz, porque fui titular nas últimas partidas. Tentarei continuar assim e crescer individualmente para ajudar o time - disse Giménez.

Um duelo importante entre as equipes foi na semifinal da Liga dos Campeões do ano passado, quando o Atlético passou para a final graças a um gol feito fora de casa.

- Não acredito que a derrota na semifinal do ano passado será muito importante, acredito que a motivação será apenas no confronto de amanhã. Claro que a derrota dói, mas é passado agora - comentou Thiago Alcântara.

Apresentação PSV x Rostov Liga dos Campeões
PSV x Rostov

PSV E ROSTOV BRIGAM POR LIGA EUROPA

Quem ainda tem alguma pretensão no grupo é o PSV e o Rostov. Em duelo no Philips Stadion, quem vencer garante vaga na Liga Europa. Em caso de empate, quem fica com a classificação é a equipe visitante, que venceu o Bayern de Munique na última rodada.

- Esse é todo incentivo que o PSV precisa. Existe pressão, porque somente uma vitória nos interessa, mas aproveitaremos a vantagem de jogar em casa e mostrar que somos capazes. Esse é o espírito que você precisa quando vai jogar uma grande partida - disse o treinador do PSV Phillip Cocu.

No primeiro confronto entre as equipes, na 2ª rodada da fase de grupos da Liga, as equipes ficaram no empate por 2 a 2 na Rússia, no Estádio Olimp - 2.

- É um jogo de tudo ou nada para nós. Não será fácil. Esperamos achar um jeito de passar pela forte defesa deles. Eles são bem organizados, mas nós temos qualidade para conseguir um resultado positivo - comentou o meia Zinchenko, também da equipe holandesa.