Rússia x País de Gales

País de Gales não teve dificuldade para se impor (Foto: AFP/MARTIN BUREAU)

RADAR / LANCE!
20/06/2016
18:44
Paris (FRA)

O apetite de Bale segue forte na Euro-2018. Pelo terceiro jogo consecutivo, o astro saiu de campo marcando um gol e ajudou País de Gales a garantir sua vaga às oitavas em primeiro lugar no Grupo B, atropelando a Rússia por 3 a 0. 

Dominando as ações desde o início, os galeses não demoraram a abrir o placar. Allen arriscou o lançamento e, após um cochilo da zaga russa, Ramsey apareceu livre para estufar a rede aos dez.

Oito minutos depois, a seleção garantiu seu segundo gol. Taylor tentou duas vezes, até finalmente vencer  Akinfeev e marcar 2 a 0.  Bale ainda tentou três oportunidades, mas viu o goleiro se sobressair, enquanto a Rússia, apática, só foi assustar no finzinho da etapa inicial com Smolov.


O duelo particular entre Bale e Akinfeev voltou do intervalo continuou na volta do intervalo. O goleiro conseguiu se agigantar em duas chances aos dez minutos. 

Porém, aos 21, não houve mais chance. Após receber lançamento de Ramsey, Gareth Bale aproveitou a saída do goleiro para marcar o seu, e garantir o terceiro gol.

Sede da próxima edição da Eurocopa, a Rússia ficava prostrada, e apenas escutava os gritos de "olé" enquanto aguardava o fim de sua participação na Euro-2016.