Falcao García ainda não se adaptou ao Chelsea (Foto: Ian Kington / AFP)

Falcao García ainda não se adaptou ao Chelsea (Foto: Ian Kington / AFP)

LANCE!
02/11/2015
15:30
Londres (ING)

Sem mostrar bom futebol nos primeiros meses de Chelsea, Falcao García pode deixar o clube já nesta janela de transferências. Desta vez, o time interessado é a Inter de Milão. Segundo o jornal colombiano "El Deportivo", os italianos veriam com bons olhos a chegada do atacante.

A Inter de Milão não estaria satisfeita com o rendimento ofensivo do time. Se forem observados os números do Campeonato Italiano, a diretoria tem razão. Em 11 partidas, foram 11 gols marcados, com média de 1 por jogo. Apesar do fraco desempenho, a equipe está na segunda colocação, com 24 pontos, empatada com a Fiorentina.

Falcao está emprestado pelo Monaco ao Chelsea. O clube inglês, por sua vez, poderia liberá-lo dos último seis meses do contrato devido ao fraco rendimento até aqui. Mas faltaria a Inter se acertar com o time do Principado, principalmente com relação ao alto salário que o atacante recebe.

No Chelsea, o colombiano marcou apenas um gol em 11 jogos. É o seu segundo ano na Premier League. Na temporada passada, ele esteve emprestado ao Manchester United, onde também não rendeu: apenas quatro gols em 29 partidas.