‘Colômbia virá em um bom momento para as quartas da Rio-2016’

Jornalista analisou o momento dos colombianos e apontou o que a Seleção Brasileira deve tomar cuidado durante o duelo

futebol masculino - Colombia x Nigeria
A Colômbia será a adversária do Brasil nas quartas (Foto:Ivan Storti/Lancepress)

Escrito por

Com a vitória sobre a Dinamarca por 4 a 0, a Seleção Brasileira enfrentará a Colômbia nas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O duelo acontece neste sábado, às 22h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Os colombianos fizeram a mesma campanha do Brasil. Dois empates (Suécia e Japão por 2 a 2) e uma vitória (Nigéria, por 2 a 0). O colombiano Yeison Daniel Fajardo, do Periodico Deportivo, analisou como o time chega ao confronto. 

- A Colômbia chega às quartas de final depois de ter passado por muita desconfiança. Os empates contra a Suécia e Japão deixaram o trabalho de Carlos Restrepo sob desconfiança mas, após o técnico fazer variantes, a equipe garantiu sua vaga com a vitória sobre a Nigéria. A preocupação da marcação deve voltar-se especialmente para Neymar e Gabriel Jesus, vistos como jogadores mais perigosos. E a Colômbia virá em um bom momento - comentou.

O jornalista ainda destacou a qualidade de alguns jogadores que a Seleção precisa tomar cuidado durante a partida. Quem passar enfrenta o vencedor de Coreia do Sul e Honduras.

- Além da velocidade de Teo Gutiérrez e de Pabón, os "cafeteros" têm jogadores que são cercados de expectativas. A categoria de Perez já chamou atenção do exterior, e o lateral-direito Palacios está em grande fase - completou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter